Perfil

Meu nome é Paula, tenho 33 anos. Atualmente faço pós em administração, mas já passei por dança, decoração e turismo. O objetivo do blog é compartilhar um pouco do que gosto e penso sobre filmes, música, livros, decoração e receitas.
No meu tempo livre o que mais gosto de fazer é assistir filme e cozinhar. Não há nada melhor do que cheiro de bolo em casa.
Sempre fui muito boa em escrever artigos. O gosto pela leitura ajuda bastante a explorar a redação e conhecimentos. E por conta desses hobbies muitos amigos me pedem referência de livros, como adquirir o gosto pela leitura, etc. Por esse motivo resolvi tornar público e propagar minhas experiências para todos.

Se você quer me conhecer um pouco mais é só acompanhar.


Seja bem vindo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira de criança: saco sensorial

Resenha: Shampoo AcquaFlora

Brincadeira de criança: Pote da Calma