Meus itens de cozinha favoritos

Vocês sabem que para cozinhar é preciso ter bons materiais de cozinha para te ajudar, pelo menos eu sinto isso. Mas acredito que não são itens renováveis em casa, não é? Mas eu acho que ter bons materiais são investimentos, e serão usados por anos se bem cuidados.

Vou mostrar os 3 itens que considero minhas melhores compras e eu faço uso deles direto enquanto cozinho.

Não estou dizendo que é necessário te-los, é possível cozinhar sem esses materiais, mas para mim fez uma grande diferença.

Esse jogo de facas é excelente, além do charme que deixa na cozinha. E ter uma faca boa e afiada faz toda diferença na hora de manipular os alimentos.

Esse é um jogo de medidores de colher. Eu fico tão confusa de saber qual colher da receita é equivalente a que temos em casa, agora não tem mais isso, fica tudo tamanho padrão.


A mesma dificuldade das colheres acontece com as xícaras, é um item muito prático.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira de criança: saco sensorial

Resenha: Shampoo AcquaFlora

Brincadeira de criança: Pote da Calma