50 Fatos sobre mim

Para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim, separei 50 fatos. Vamos lá??

           Tenho 34 anos
Sou do signo de escorpião
Sou formada em administração
Uso óculos, tenho miopia e astigmatismo
Não posso tomar sol, o que é péssimo no clima que vivemos
Minha comida preferida é risoto
E meu doce preferido é pão de mel
Minha fruta preferida é morango
Sou católica, mas não costumo ir a igreja
Sou extremamente sincera
Sou muito família
Já tive muito medo de injeção, do tipo pânico até uns 6 anos atrás, mas depois superei e hoje é super tranquilo
Sou apaixonada por sapatos, nunca saio de uma loja só com um par
E bolsas também
Levo o celular no banheiro
Minha cor preferida é vermelho
Amo dançar
Atualmente faço aulas de sapateado, mas já fiz ballet e dança do ventre
Não gosto de fazer academia, já tentei mas não tenho consegui, acho um porre
Amo cozinhar e experimentar coisas novas
Sou vegetariana
Amo cachecol tenho uma caixa cheia deles, com cores diversas
Adoro fazer compras pela internet, a tranquilidade de poder escolher as coisas, sem vendedor no pé, se fosse rica poderia fazer isso por horas rs
Sou apaixonada pelos desenhos da Disney e coleciono os dvd’s
Amo ler, meus assuntos preferidos são romance e suspense
Não ouço rádio desde os tempos de colégio
Minhas músicas preferidas são dos anos 80 e 90, não consegui evoluir muito o gosto musical
E o que mais gosto de ouvir é rock e pop
Meu assunto de estudo preferido é a segunda guerra e o nazismo
Tenho preguiça de me arrumar com maquiagem para sair
Amo meus cílios
Já realizei um sonho
Tenho muitas pelúcias no meu quarto
Nunca quebrei nenhuma parte do corpo
Amo pipoca, como quase todo dia
Meu programa favorito é assistir filmes e séries
Adoro filmes com história real
Não sou viciada em aplicativos
Sou a louca do pijama, amo para ficar em casa, além de dormir, claro!
Minha loja de roupas preferida é a Hering
Minha roupa preferida é vestido
Minha estação do ano preferida é inverno
Se pudesse ter um filhote seria cachorro, sou apaixonada por eles
Tenho uma memória péssima, sou muito esquecida, então anoto tudo
Nunca fui no playcenter, sempre morri de medo dos brinquedos e noites do terror também
Tenho medo de filme de terror
Adoro dar presente
Ainda tenho muitos cd´s guardados antigos
Eu tenho carta, mas não gosto de dirigir
Não gosto de carnaval, só do feriado




Me contem nos comentários o que acharam!! Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais!

bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira de criança: saco sensorial

Resenha: Shampoo AcquaFlora

Brincadeira de criança: Pote da Calma