Filmes de Agosto

Vou iniciar uma nova seção no blog contando os filmes que assisti no mês anterior e a minha opinião sobre eles. Espero que gostem.

- Missão Impossível – Nação Secreta

Sinopse: Ethan Hunt e sua equipe descobrem que uma organização tão habilidosa quanto eles, o Sindicato, existe e está à caça de agentes da IMF. Numa corrida contra o tempo, eles precisam descobrir quem está por trás do Sindicato e mostrá-los ao mundo, antes que a organização os encontre.

O que eu achei: dizem que este filme não teve dublê do Tom Cruise, dessa forma eu achei ele fraco, as cenas não são tão perigosas, não achei que há muito suspense. Pela promoção do filme, na minha opinião deixa a desejar. Para assistir uma vez só.

De 1 a 5: nota 3

- Quarteto Fantástico

Sinopse: Reed Richards é um brilhante cientista. Por sua inteligência, ele ganha uma bolsa numa unidade especial e, junto com outros parceiros, vai para um universo alternativo. Após um acidente, eles retornam e descobrem que adquiriram superpoderes. Agora precisam usá-los para enfrentar uma grande ameaça.

O que eu achei: o filme é bastante diferente da primeira versão, mas eu gostei mais, achei que as mutações foram mais realistas. E gostei dos atores que escolheram também.

De 1 a 5: nota 4

- Perdido em Marte

Sinopse: Durante a missão ARES III em Marte, o astronauta Mark Watney é dado como morto após um acidente. Quando ele desperta, percebe que sua equipe o deixou sozinho no planeta vermelho. Agora, Mark precisa se comunicar novamente com a Terra e usar seus conhecimentos para se manter vivo até o resgate chegar.

O que eu achei: Gostei bastante do filme, o local escolhido para a filmagem é bastante realista e o suspense é na medida certa. Os relatos que o Mark faz são divertidos e nos faz entrar no personagem. Vale muito a pena assistir.

De 1 a 5: nota 5

- Grace de Mônaco

Sinopse: A grande atriz Grace Kelly se casou com o príncipe de Mônaco, e passou a viver uma vida de sonhos. Após cinco anos o relacionamento começa a ter muitos conflitos e Grace se sente aprisionada no palácio. Quando surge a oportunidade de voltar a atuar nos EUA, ela precisa escolher qual caminho seguir.

O que eu achei: o filme é fantástico, a Nicole Kidman está perfeita no papel. O filme nos faz ver como é a vida de uma princesa e que nem sempre é um conto de fadas, e as dificuldades que ela encontra em sua vida. Também acho que vale muito a pena assistir.

De 1 a 5: nota 5


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira de criança: saco sensorial

Resenha: Shampoo AcquaFlora

Brincadeira de criança: Pote da Calma