Minha experiência na loja Lush

A Lush é uma loja de cosmético que chegou ao Brasil recentemente. Sua missão está em trazer produtos naturais vegetarianos e veganos e o principal não faz teste em animais.

A loja tem uma característica peculiar, a disposição dos produtos muito se assemelha a um hortifrúti, com bancas separando os produtos, inclusive suas máscaras que devem ser usadas in natura e ficam exposto no gelo. Os aromas são suaves e muito gostosos.

Conhecia os produtos pela internet e num passeio ao Shopping Center Norte, vi a loja e entrei para conhecer. Expliquei ao rapaz que era minha primeira vez e ele fez um tour completo por todos os setores, texturas, aromas, sabonetes, shampoos, cremes, perfumes, maquiagem, ufa, sem dúvida fiquei encantada. Até porque se assemelha ao meu estilo de vida natureba de ser. Confesso que a loja não é barata, os produtos são caros, mas segundo o atendente tem uma durabilidade maior, visto que com pouco produto é possível utilizar na área desejada.

Acabei comprando dois produtos, um shampoo sólido (sim, shampoo em barra, tipo sabonete) para cabelos oleosos e um sabonete facial que reduz a oleosidade da pele. Estou amando cada um deles e ainda ele disse que poderia escolher brinde e escolhi gel para banho que tem um perfume indescritível, saio do banho com uma sensação boa de pele limpa e cheirosa.


Abaixo a foto com a descrição dos produtos que comprei.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira de criança: saco sensorial

Resenha: Shampoo AcquaFlora

Brincadeira de criança: Pote da Calma