Top 5 músicas anos 1970

Na época da minha adolescência eu ouvia muita rádio, muita mesmo, me lembro que consegui comprar meu primeiro walkmam e levava escondido na escola para ouvir música, e quando gostava de alguma música que tocava, eu gravava em uma fita e levava na loja para saber de qual cantor era (muito passado isso neh).

O tempo passou e hoje eu não gosto mais tanto de rádio, acho um porre na verdade, principalmente porque as playlist são compradas e não é mais como antigamente. Então não evoluí muito musicalmente.

Quando adolescente ouvia Kiss, Raimundos, Madonna, Pearl Jam, Van Halen, Elvis, Spice Girls, Aerosmith e Mariah Carey. Atualmente ouço algumas cantoras atuais como Adele, Lady Gaga, Maroon 5 e Bruno Mars, mas o que me fascina mesmo são os cantores da velha guarda citados acima e incluo ainda Queen e Rolling Stones. 

Enfim, fiz uma seleção com as 6 músicas antigas que mais ouço e depois faço uma dos anos 80, 90 e 2000. Vamos lá?? Espero que gostem.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira de criança: saco sensorial

Resenha: Shampoo AcquaFlora

Brincadeira de criança: Pote da Calma