Resenha: Máscara para cabelo

Hoje vou falar de uma máscara de cabelo chamada Morte Súbita da marca Lola Cosméticos.

Conheci esse produto pelo snapchat da Yasmim Brunet e fiquei curiosa.

A vantagem desse produto é que você pode usar como máscara (agindo por 10 minutos) ou como condicionador. A textura é densa.

Eu tenho usado como condicionador, lavando o cabelo normalmente e aplicando o produto. Tenho feito esse procedimento 1 vez na semana, a diferença é que aplico uma quantidade maior do que um condicionador normal.

O cabelo fica extremamente macio e levinho, além do perfume que é delicioso. Além disso contém proteção UVA/UVB.

Na minha opinião o produto valeu super a pena. Se você está procurando esse tipo de produto vale a pena testar. Além de ser uma marca vegetariana e vegana, que não testa em animais, e as embalagens são recicláveis.

Comprei na Ikesaki do Shopping Tucuruvi e custou R$ 65,00.

Nota do fabricante:

Essa máscara protetora fornece resultados imediatos e brilho incrível. Usada diariamente ou até mesmo semanalmente, preserva a cor e saúde dos cabelos. A manteiga de karité e óleo de coco presentes na formulação desembaraçam e tratam os fios sem pesar. O blend oxidante de vitamina E, extrato de chá verde e óleo de girassol protegem os cabelos contra os radicais livres. O extrato de canela age como escudo contra os danos do sol.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira de criança: saco sensorial

Resenha: Shampoo AcquaFlora

Brincadeira de criança: Pote da Calma