Meus Perfumes Favoritos

Quando eu era mais nova não tinha essa explosão de perfumaria internacional que existe hoje.
Perfume se resumia em Natura, Avon e Boticário. 

Os que eu conhecia e mais gostava eram o Sintonia de Natura e o Floratta In Blue do Boticário, cheguei a ter inclusive a versão Rosé, que tinha um cheiro maravilhoso.

Enfim meu mundo de perfumes era esse. Até que já mais velha, uma pessoa iria viajar para fora e me perguntou se eu queria algum perfume para aproveitar. O dólar estava baixo e pensei porque não?

Mas aí entraram um milhão de dúvidas porque eu não conhecia nada. Comecei a pesquisar com as amigas algumas referências e acabei comprando o 212 Sexy Carolina Herrera e o Jadore Dior. Foram meus primeiros perfumes internacionais.

Numa Segunda vez eu comprei também o Dolce&Gabbana Light Blue. Para quem não conhecia nada, eu já tinha algumas opções para uma futura compra.

Desses o que mais me apaixonei mesmo foi o Carolina Herrera, é meu perfume da vida, ele combina com minha pele e minha personalidade e em todos os momentos do meu dia. 

Segue o que diz o 212 Sexy Eau de Parfum: Floral oriental, o perfume 212 Sexy feminino possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância Carolina Herrera sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. O perfume 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.
Após isso já tenho outros 2 favoritos e um queridinho para ocasiões especiais. Aí vão meus queridinhos:

Nina Feminino Eau de Toilette. Pelo fabricante na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.

La Tentation de Nina Eau de Toilette. Pelo fabricante: um floral frutal, que mistura essência de limão, com bergamota italiana e essencia de grapefruit, framboesa, absoluto de rosas da Bulgária e acordes de macaroons. Possui também notas de baunilha de bourbon misturadas com madeira de sândalo e musc branco.

E por fim, meu perfume favorito da vida é o Coco Mademoiselle da Chanel. Ele é incrível e marcante. Pelo fabricante: Coco Mademoiselle não é um perfume convencional. É uma fragância elusiva com uma personalidade marcante, impertinência com espírito livre e independente. Uma fragância surpreendente disponível em dois gestos olfativos: eau de parfum e twist and spray. São tantos gestos quanto momentos íntimos ara perfumar-se em qualquer lugar, a qualquer hora.

Bom para quem não conhecia nada desse universo, posso dizer que não há como não se apaixonar. São tantas opções e aromas que a gente fica até tonto rs. o próximo perfume que quer provar é o Miss Dior que tanta gente tem ele como queridinho.

Espero que tenham gostado das referências. Todas as informações das notas foram tiradas do sote da Chanel e da Sephora.

bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira de criança: saco sensorial

Resenha: Shampoo AcquaFlora

Brincadeira de criança: Pote da Calma