Top 5: Desenhos da Disney

Para quem não sabe sou apaixonada pela Disney. Felizmente consegui realizar meu sonho de conhecer a casa do Mickey em 2014 e foi a melhor experiência da minha vida, é tudo muito mágico e perfeito na medida do possível. Se quiserem faço um post sobre isso, me contem nos comentários.

Eu tenho a coleção de desenhos disney e na medida do possível assisto os lançamentos no cinema mas já fico na ansiedade pelo lançamentos dos dvds. No geral gosto de todos os desenhos, uns gosto mais ou menos, normal, mas assisto todos. O que pode acontecer é quase furar alguns cd's de tanto passar kkk.

Aí vai meu top 5 Disney nova geração:

1 Cinderela 
2 Tinker Bell
3 Malévola
4 Frozen uma aventura congelante
5 Divertida Mente

Dos Antigos:

1 Monstros S.A. 
2 A espada era a Lei
3 Cinderela
4 Mary Poppins
5 Alice no país das maravilhas

E você quais são seus favoritos?? Me conte nos comentários!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brincadeira de criança: saco sensorial

Resenha: Shampoo AcquaFlora

Brincadeira de criança: Pote da Calma